sábado, 11 de dezembro de 2010

FOR - GIG / GIG - MIA / MIA - MCO

Pelo titulo, da pra julgar que a viagem foi longa...
Sala de Embarque do Galeao, no Rio de Janeiro.

Quando eu recebi o Voucher da STB, estranhei que a gente fosse sair 6h de Fortaleza no dia 04/12, chegar 11:28h no Rio de Janeiro, sair 23:55h do Rio, chegar 5:15h do dia 05/12 em Miami e ir pra Orlando 12:40h, chegando 13:40h. Tirando as horas de espera, isso seria tipo...6h e 50min de voo ao todo, o que seria um tempo menor do que o voo de Guarulhos pra Miami! Impossivel, ne?

Depois eu descobri que cada horario escrito era considerando o fuso horario do lugar onde eu estaria/chegaria, ou seja, na verdade seriam...13h e 50 min de voo...Isso de voo! Ao todo, foram 39h e 40min de viagem! E, sim, eu sobrevivi! Huehuehue

Aeroporto de Miami.

A parte legal foi conhecer o pessoal. Depois de um tempo, parecia que todo mundo ja se conhecia ha tempos! Mas, apesar da parte boa, com certeza eu vou reservar uma pousada pra dormir na volta nesse tempo de espera! Hahaha

Um comentário: