terça-feira, 5 de outubro de 2010

Welcome to the team!

"Dear Larissa:

We are so excited that you've chosen to participate in the Disney International Programs!"



Que lindoooooooooooooo!

Recebi um e-mail da Disneeey, fiquei suuuper animada! Haha. Muito fofo, né? 
Lógico que tem muito mais coisas, mas são informações PRA MIM! hahaha


Também recebi as informações sobre as minhas passagens e, bom, aí já não fiquei tão empolgada! huauhauha
Vou passar 12 HORAS esperando no aeroporto do Rio pra embarcar, tanto na ida, quanto na volta!
Na ida, até vai...quem sabe um City Tour (idéia do papai)...
Mas na volta? Lisa e acabada? Vou tá querendo demaaaais a minha cama!
Pena que o preço compensa demais...
É, acho que vou sobreviver a essa! haha


Have a magical day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário