quarta-feira, 30 de junho de 2010

Approved

Ontem saiu o resultado da primeira entrevista! FUI APROVADAA! Hehe
As coisas tão começando a caminhar pra frente!

Fiquei meio chateada porque, de todo o pessoal da faculdade que queria ir, só eu e o Thiago passamos. Todos os outros ficaram de stand-by ou foram reprovados. Meio decepcionante porque viajar todo mundo junto no final do programa ia ser o MÁXIMO!
Estranho como muita gente ficou de stand-by esse ano...e na primeira entrevista, o que é inédito! Hehe

Anyway, ansiosa pro 2º meeting Fortaleza (conhecer o pessoaaal, faltei o primeiro, aliás, não exatamente faltei, longa história) e pra ver se vai dar tudo certo mesmo!

A querida coordenadora do módulo de Sistema Endócrino ainda tem que adiantar minhas provas do fim do ano...vou estudar pra caraaamba, virar nerdona, pra mostrar que sou uma aluna responsável, porque ela tava achando o máximo quando eu disse "trabalhar nos EUA", mas fez uma cara beeem estranha quando eu falei "Disney", do tipo "ela não pode tá falando sério" hueuhehueue

Nenhum comentário:

Postar um comentário